Forest Inventory-based Projection Systems for Wood and Biomass Availability

Forest Inventory-based Projection Systems for Wood and Biomass Availability
Springer | 2017 | Mediafire | PDF | 330 pages | 7,81 Mb


Este livro fornece descrições detalhadas dos sistemas de projeção de biomassa florestal usados ​​em 22 países da Europa e América do Norte, bem como quatro sistemas europeus. Capítulos separados enfocam os conceitos de estimativa de disponibilidade de biomassa lenhosa, comparam e classificam os diferentes sistemas de projeção e discutem os desafios e oportunidades para o desenvolvimento desses sistemas.

O Livro está em inglês



0 comentários:

Postar um comentário

 

Dizeres Gerais

Todo material encontrado aqui neste Blog para download é encontrado para download em demais sites na internet.
Caso haja problema na manutenção de algum material aqui neste Blog, por favor entre em contato com os administrados ou coloque algum comentário na postagem que o material será retirado do ar.

O site está aberto a pedidos. Solicitamos apenas que sejam feitos pedidos de livros e não apenas de capítulos e que os temas solicitados sejam de acordo com a temática do site.
Os pedidos podem ser feitos nas caixas de comentários.

Seguidores

Sobre

Este é um site dedicado à Engenharia Florestal e todas as áreas de atuação do Engenheiro Florestal, com foco principal em: Ecologia, Geoprocessamento, Estatística, Economia Florestal, Manejo Florestal, Inventário Florestal, Tecnologia da Madeira, etc.